Vereadora indica construção de Módulo Policial no Calçadão de Cambira
Publicado por: Paraná Ligado Em: 2 dez 2017 |

Segurança

A vereadora Elenice Barriquelo está defendendo a construção de um Módulo Policial Calçadão Central de Cambira.
A ação tem o intuito de levar mais segurança para os moradores e frequentadores do centro, inibir ações de marginais e presença de usuários de entorpecentes no local, pois a Polícia estaria mais próxima do centro comercial. Segurança é uma das preocupações da vereadora.
A indicação será votada pelos vereadores em Sessões próximas.
Na Sessão Ordinária dessa segunda-feira (27), Elenice apresentou uma série de Pedidos de informação:

1 – “Para que seja enviado à Câmara, o contrato da renovação da concessão de exploração do uso da água, bem como anexos ou documentos complementares se houver, firmado entre a PREFEITURA MUNICIPAL E A SANEPAR, para fins de conhecimento e cobrança por essa casa de Leis dos prazos ali acordados”.

2 – “Cópia do quadro de funcionários comissionados, e especificar quais são preenchidos por quem, e quais estão vagos. Ainda uma relação de todos os funcionários efetivos que recebem função gratificada e a especificação de que cargo de chefia que estão ocupando e qual percentual concedido a cada um por conta do cargo de chefia”.

3 – “Relatório completo, contendo quais os funcionários que recebem Hora Extra e ou adicional noturno e qual trabalho prestado por esses funcionários que justifique tais adicionais.”

4 – “Relatório, de horas máquinas no período de Julho a Dezembro de 2017, constando os valores detalhados do recolhimento com inclusão do extrato bancário; data; descrição do serviço realizado, veículos utilizados, nome do contribuinte e endereço da propriedade.”

5 – “Relação de todos os terrenos que o Município possuía em Janeiro de 2017, bem como a relação dos terrenos que possui em Novembro de 2017”.
Ainda na Sessão, Elenice Barriquelo destacou que é necessário uma cobrança junto a Sanepar para a solução da falta de água em determinados bairros da cidade.

Citou sua reunião com o Secretário de Obras, André Rivelini, para discutir pontos críticos de determinadas ruas e com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Antonio Joani, para tratar da questão da água no Banco da Terra. E
citou o bom andamento das obras para funcionamento da Abatedouro Municipal.

A vereadora também destacou a visita do Secretário de Indústria e Comércio Jorge Marcato e elogiou o cronograma por ele apresentado para as festividades de final de ano. Segundo ela “a secretaria está no caminho certo”.
Elenice mais uma vez voltou a cobrar melhorias na iluminação pública.(Fonte:Cambira Notícias).

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someoneDigg thisPin on PinterestFlattr the authorBuffer this pageShare on RedditShare on StumbleUponShare on LinkedInShare on TumblrShare on YummlyPrint this pageShare on VK