Três elementos são presos em Cambira após furtar empresa em Jandaia
Publicado por: Paraná Ligado Em: 18 dez 2015 |

Por volta das 3:00h da madrugada desta sexta-feira(18) após solicitação dando conta de que três indivíduos teriam quebrado a parede dos fundos da empresa Hard Roper para furtar mercadorias e teriam se evadido em um veículo Fiat Uno de cor Branco com placas de Arapongas, as equipes se deslocaram em patrulhamento afim de localizar o veículo.

Já na cidade de Cambira, o veículo foi localizado retornando à rodovia, onde foi realizada a abordagem do mesmo próximo ao motel beijo beijo, e no seu interior foram identificados Elísio Nadim de Deus,32 anos Napoleão Miyamura 42 anos e Luis José da Silva 42 anos todos moradores de Apucarana e na posse dos mesmos também foram localizados os produtos do furto.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos indivíduos e os mesmos foram encaminhados juntamente com os objetos e o veículo para a DP desta cidade.

Um bom trabalho da Polícia Militar que teve apoio da Vigilância Tigre que visualizou o veiculo e obteve exito na prisão desses elementos.

Equipe de Serviço Cambira: Sd Jocasta,Sd Fonseca,Jandaia: Sd Souza Ramos,Sd Éder e no plantão Sd Pontalti.


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someoneDigg thisPin on PinterestFlattr the authorBuffer this pageShare on RedditShare on StumbleUponShare on LinkedInShare on TumblrShare on YummlyPrint this pageShare on VK