Ônibus de sacoleiro é tomado de assalto na PR 444 e é localizado em Jandaia
Publicado por: Paraná Ligado Em: 18 abr 2015 |

Na madrugada deste sábado(18) um ônibus com placas do Paraguai foi tomado de assalto quatro elementos após dá voz de assalto ao motorista obrigou o mesmo que dirigisse o ônibus sentido a Mandaguari que passando por Jandaia do Sul tomaram rumo a cidade de Marumbi pegando a estrada do Maracanã entre Marumbi e Distrito São José em Jandaia do Sul.

Os elementos obrigaram que os homens ficassem sem roupas e foram trancados no bagageiro do ônibus onde roubaram mais de R$200,000 a Policia Militar está realizando um grande cerco em toda região para prender esses quatro elementos.

Foi utilizado um ônibus da prefeitura de Marumbi que conduziu os 64 passageiros que estavam no ônibus até a Delegacia de Jandaia do Sul,sendo que os elementos jogaram a chave do ônibus fora.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someoneDigg thisPin on PinterestFlattr the authorBuffer this pageShare on RedditShare on StumbleUponShare on LinkedInShare on TumblrShare on YummlyPrint this pageShare on VK