Motorista embriagado atropela ciclista em Apucarana
Publicado por: Paraná Ligado Em: 15 jan 2018 |

Um ciclista ficou ferido ao ser atingido por um carro na tarde desta segunda-feira (15), por volta das 16h00, Rua Padre Severino Cerutti, na Vila São José, em Apucarana (PR). O rapaz de 27 anos foi socorrido pela equipe do Siate do Corpo de Bombeiros com escoriações, e encaminhado ao UPA. O condutor do carro foi preso pela equipe da Polícia Militar e encaminhado delegacia por embriaguez na direção.

Conforme o registro policial, o homem trafegava com uma bicicleta pela Rua Padre Severino Cerutti, na Vila São José, em Apucarana (PR), quando foi atingido por um carro de passeio. Com a colisão, o ciclista foi lançado e caiu no asfalto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para o UPA com ferimentos leves.

O condutor do carro GM Vectra foi submetido ao teste do etilômetro, que apresentou que ele havia ingerido bebida alcóolica. Em seguida, o homem foi encaminhado pela Polícia Militar para a delegacia de Apucarana. para ser autuado pela autoridade policial.(Fonte:Canal 38).

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someoneDigg thisPin on PinterestFlattr the authorBuffer this pageShare on RedditShare on StumbleUponShare on LinkedInShare on TumblrShare on YummlyPrint this pageShare on VK