Homem é esfaqueado em Jandaia
Publicado por: Paraná Ligado Em: 12 abr 2015 |

Por volta das 12h deste domingo(12) o Samu foi acionado para comparecer em uma residência localizada no conjunto Nova Jandaia aonde no local estava Italino Gonçalves Pires,43 anos deitado na garagem de sua residência com sete perfurações de arma branca(faca).
O mesmo foi encaminhado ao PAM de Jandaia do Sul e devido as gravidades foi acionada a avançada do Samu aonde a mesma estava atendendo outra ocorrência, diante da situação equipe do Pam composta pelo Dr.Wilian realizaram os primeiros atendimentos e acompanhou Italino até ao Hospital da Providência em Apucarana.

Paulo Nunes Mendes autor do esfaqueamento após cometer o ato se deslocou até a 2ªCia e relatou a Polícia Militar que havia desferido golpes de faca em Italino,diante da situação a Polícia Militar autuou Paulo em flagrante e encaminhou o mesmo para a Delegacia.
A policia irá investigar porque segundo Paulo Italino foi até a sua casa com uma barra de ferro para agredi-lo.

Nossa equipe obteve mais informações sobre o estado de saúde de Italino que passou por uma cirurgia, o mesmo levou sete golpes de faca onde perfurou o estômago e pulmão e será conduzido a UTI.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someoneDigg thisPin on PinterestFlattr the authorBuffer this pageShare on RedditShare on StumbleUponShare on LinkedInShare on TumblrShare on YummlyPrint this pageShare on VK