Homem comete suicídio na zona rural em Jandaia do Sul
Publicado por: Paraná Ligado Em: 26 nov 2017 |

Um homem de 34 anos cometeu o ato extremo na noite deste sábado (25) em uma chácara na zona rural de Jandaia do sul.

O fato lamentável aconteceu no sitio Nossa Senhora Aparecida que fica localizado na Estrada São João de fronte ao IBC, Weverton Mendes do Santos de 34 anos era natural de Maringá, mas vivia como andarilho, e a 15 dias estaria residindo no sitio e trabalhando na roça.

A família informou que Weverton que foi apelido de “Índio” era um rapaz trabalhador e não tinha vicio, Weverton teria contado que foi testemunha em uma situação de mals tratos que ele presenciou em Apucarana, e tinha muito medo de uma pessoa de lá.

Durante todo o dia de sábado a família notou que Weverton estaria de cabeça baixa preocupado com algo, mas não falou nada. A suspeita de que ele cometeu o ato extremo foi ontem a noite pois sua cama estava bagunçada, com vários pertences do mesmo em cima da cama em visível situação de que o mesmo não se deitou.

Weverton dormia em um cômodo da propriedade que fica ao lado de um parreiral e de manhã descia até a residência da família para tomar café, na manha deste domingo (26) Weverton não teria descido, foi então que foi medido a um dos filhos de apenas 6 anos de idade para chamar Weverton para tomar café, foi quando o menino se deparou com a cena e desceu gritando muito assustado.

O menino ficou com tanto medo que disse que nunca mais iria passar pelo local.

A Policia Militar foi acionada e junto com a Policia Civil chegou até o local, após periciado o local o Instituto Médico Lega (IML) de Apucarana foi acionado para fazer a remoção do corpo.(Fonte: Portal do Tossinha.).

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someoneDigg thisPin on PinterestFlattr the authorBuffer this pageShare on RedditShare on StumbleUponShare on LinkedInShare on TumblrShare on YummlyPrint this pageShare on VK